The Family

Venha fazer parte desta família.

Inspirada na família real britânica, que possui uma das tradições mais respeitadas do mundo, a “The Family” surgiu com um novo conceito de escola para o mercado de idiomas.

Os principais diferencias já se apresentam na decoração, estrutura, gestão e organização da escola, que são planejadas para transformar a realidade das pessoas, com elementos dos países que possuem o inglês como principal idioma. Os valores tradicionais da família são logo expostos em nosso atendimento, ensino, orientação e respeito.

Apesar da vontade de falar outra língua, muitas pessoas se sentem relutantes em aprendê-la. O mesmo pode ser dito quanto a tocar um instrumento musical, ou seja, quase todo mundo gostaria de poder tocar um instrumento, mas sem ter que passar pelo longo e penoso processo de aprender a tocar. Após diversos estudos e pesquisas à respeito, obtivemos a comprovação de que o Método Callan é um do mais eficientes no mercado, pois aceleramos o processo de aprendizagem eliminando os processos naturais de tentativa e erro, dando ao aluno a oportunidade de falar certo desde o início, e o mais importante, pensar diretamente em inglês ou espanhol.

Seu inglês ou espanhol fluente em 1/4 do tempo com o Método Callan™.

Aprenda naturalmente.

O Método Callan pode ensinar a língua inglesa em um quarto do tempo necessário em qualquer

Nossa missão é alfabetizar de maneira rápida, eficaz e com garantia vitalícia de ensino os alunos na língua inglesa. Esinando-os a conviver, falar e pensar em inglês desde a primeira aula.

outro método do mercado. Em vez das 350 horas normalmente necessárias para que o estudante médio chegue ao nível do Cambridge Preliminary English Test (PET), o Método Callan pode levar apenas 80 horas, e apenas 160 horas no caso do Cambridge First Certificate in English (FCE).

Método Callan na Prática

Uma aula de inglês do Método Callan provavelmente é muito diferente das aulas a que você já assistiu. Você não fica sentado em silêncio, fazendo um teste de compreensão da leitura ou um exercício de gramática de algum livro. Você não pratica a “conversação livre”, onde as pessoas usam apenas o inglês com o qual já se sentem confortáveis. É claro que tais atividades podem ser úteis, mas são algo que você pode fazer em casa com um livro, ou em um café. Nas aulas do Método Callan, você se ocupa com atividades importantes, que não teria como praticar fora da sala de aula. Você ouve inglês o tempo todo. Você fala muito em inglês, e todos os seus erros são corrigidos. Você aprende rapidamente, pois está sempre imerso na língua. Não existe silêncio, nem tempo para o tédio ou a perda de concentração. E além de tudo, é divertido!